sábado, 3 de janeiro de 2009

Teste de QI - Pra que lado ela gira?

Para que lado a mulher está se movendo? Se você vê ela se movendo em sentido horário, você está usando o lado direito do seu cérebro; se você a vê se movendo em sentido ati-horário, você está usando o lado esquerdo do cérebro. Algumas pessoas podem vê-la se movendo para os dois lados, mas a maioria não consegue.

Tente a ver se movendo nas duas direções



Se você conseguir fazer isso, já é uma vitória (não há números para o Brasil, mas estima-se que apenas 14% da população americana consegue vê-la se movendo para os dois lados).

E se conseguir fazer isso SEM TIRAR os olhos dela (e voluntariamente), seu QI é acima de 160, segundo um teste da Universidade de Yale (que desenvolveu essa figura).

3 comentários:

  1. Irado...
    depois de 5 minutos vendo ela girar no sentido horário, eu consegui ver o contrário... e agora eu aprendi a controlar...
    LOKO

    ResponderExcluir
  2. usahuasa
    dpois de um tempo eu tbm comecei a ver dos 2 lados... eh LOKO[2]

    ResponderExcluir
  3. furado essa figura tem um tempo e ela mesma muda de lado que uma prova disso fique olhando a sombra do pe nao e seu celebro que ve ela rodando pro outro lado e sim a figura vira para o outro lado depois de um determinado tempo nao se iludão

    ResponderExcluir