terça-feira, 11 de agosto de 2009

Perdeu boy...

3 comentários:

  1. Além de roubar a imagem do meu Blog, ainda tem a cara de pau de nem ao menos linkar o post?
    Boa garoto...
    Assim você vai longe...

    ResponderExcluir
  2. oo sem qre ser chato...
    nao foi eu quem publicou essa foto, mas tenho certeza q vc nao foi o primeiro a fazer essa montagem...
    eu ja tinha visto ela faz mais d 1 mes la no bobagento
    Me tire desse ocio
    se achando assim... vc tropeça logo logo
    ahh e gostei do teu blog

    ResponderExcluir
  3. orra
    recebi essa imagem por msn.

    ai procurei na net pra pegar uma maior.
    pois imageshack tá down ultimamente.
    acabei achando a tua por engano e pra nao ter o trabalho de upar denovo ja coloquei o link.

    tá trocado aí amizade.
    (y.

    ResponderExcluir