quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os piores tipos de pessoas para ficarem do seu lado no avião

Voar de avião não é uma das coisas mais confortáveis do mundo mas também não é desconfortável. Contudo, a viagem pode se tornar extremamente desagradável caso você se sente ao lado de uma dessas pessoas…

O GORDO
O gordo é o companheiro de viagem desagradável mais clichê de todos. Você nunca vai pegar um avião sem um deles, que mal cabem no assento e passam a viagem inteira tentando arrumar aquela porra do cinto!

O ESTRANGEIRO
Ficar horas voando sem falar uma palavra com a pessoa do lado é difícil. Sempre rola aquelas conversinhas sobre o que você vai fazer nas férias ou sobre seus filhos. Agora, se a pessoa for estrangeira e não souber falar a sua língua, já era.

A BONITONA
Não que seja ruim sentar do lado de uma linda mulher, pelo contrário, é excelente. Mas se algum dia uma delas sentar ao seu lado, ou você estará resfriado ou estará todo suado!

O FALADOR
Como eu já disse, ficar horas voando sem falar uma palavra com a pessoa do lado é difícil. Pior que não falar nada é aquele cara que não para de falar. Você já sabe a placa do carro dele, o nome do seu cachorro, a marca do seu liquidificador e ele ainda não te deixa dormir.

A PESSOA COM BEBÊ
Se você tiver o azar de sentar ao lado de uma pessoa com bebê no colo é melhor ter um iPod com músicas de Heavy Metal no seu bolso, pois essa será a única maneira de não ficar ouvindo aquele choro irritante.

O VELHO
Esse é um dos piores. Aqueles velhos cheirando merda coberta com poeira que não param de tossir um minuto. Ficam arrumando a dentadura toda hora, assoam o nariz no cobertorzinho e deixam ele coberto de ranho em cima de você!

O PRISIONEIRO
Por motivos óbvios, você nunca vai querer sentar ao lado de um prisioneiro escoltado por policiais, a não ser que seja a Kate do seriado Lost.

Peroxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário