sexta-feira, 26 de junho de 2009

10 Bizarras Práticas Sexuais


1. Agalmatofilia

É o desejo sexual por Manequins, Bonecas, Estatuas e outras variantes. Manifesta-se a partir do desejo incontrolável de fazer sexo com tais objetos, como também manifesta-se por ficar parado enquanto outra pessoa faz sexo. Também é comum as pessoas que praticam tal ato formarem objetos para poder transar.

2. Nyotaimori

Nyotaimori ou Body Sushi, é a atração por comer comida japonesa, em especial o sushi em cima de outra pessoa. Acredita-se que a temperatura corporal envolvida nesses atos, faça com que o sushi agrade pelo paladar, mantendo-se aquecido. É classificado como mais uma das variantes do Food Body, ou corpo comida, do qual a pessoa se submete como se fosse um determinado prato.

3. Ponyplay

Ponyplay ou Jogo do Cavalo, é o fetiche que a pessoa desenvolve querendo transformar-se num cavalo, desenvolvendo mascaras e hábitos dos equinos. Geralmente a pessoa fica na posição ‘de quatro’ e relincha, como também corre, além é claro de outra pessoa montar-se no seu dorso. É uma das práticas mais comuns, tanto que a cantora Madonna mostrou-a na abertura do seu show “Confessions on the Floor”.

4. Cannibal Fantasies

A fantasia canibal manifesta-se através do desejo de comer partes de pessoas, como também pode ser desenvolvida em rituais, muitas vezes satânicos, no sentido de absorver a força da pessoa morta. É um fetiche que se mantem no anonimato, porém que ocorre em muita frequencia, na Europa, Japão e EUA. Já foi até tema de filme alemão, chamado Cannibal.

5. Necrofilia

Diferente do fetiche anterior, a Necrofilia aparece como o desejo de praticar sexo com uma pessoa morta. Tal fetiche é observado como o fetiche mais estranho do mundo. Era comum no Egito antigo, onde vários faraós praticavam sexo com mulheres mortas. É uma pratica comum, sobretudo em alguns Necrotérios.

6. Salirophilia

Salirophilia, é o fetiche que se tem de transformar-se em outra coisa e não em si mesmo. É aparentemente produzida por utilização de mascaras e cortes no rosto, mas pode chegar a usar lama, como papel molhado para esconder a verdadeira identidade. Foi observado que muitas celebridades possuem esse fetiche, como também usam de diversos artificios para poder fazer. É um dos mais recentes atos descobertos pela psiquiatria.

7. Mumificação

Nem precisa explicar né? É o desejo de transar com uma pessoa imobilizada, como se estivesse enfaixada. Geralmente utiliza-se pedaços de tecidos, mas os praticantes do Bondage usam fita adesiva para prender e ficar mais firme. Tal pratica é comum nas mulheres Européias.

8. Autopederastia

A autopederastia, é aquele ato de enfiar o proprio pênis no anûs, e ejacular dentro. Apesar de ser um ato complicado e de possuir poucos adeptos, os que conseguem fazer essa proeza, geralmente não procuram parceiros para o fazer, praticando somente em si. Também existe a autofelação onde o homem faz sexo oral em si mesmo, e existe o autocunilingus, onde a mulher faz sexo oral na sua propria vagina.

9. Emetophilia

É o prazer que a pessoa possui de vomitar sobre seu parceiro, sendo chamada de Ducha Romana. Mas o ápice do ato, se faz quando os parceiros, aspiram o vômito, chegando a até mesmo engolir tal abcesso. Ficou popularmente conhecido após o video mundialmente famoso “2 Girls 1 Cup”, onde mulheres engoliam vômito uma da outra. (Eca)

10.Teratofilia

O Ultimo de nossa Lista é chamado de Teratofilia. O que vem a ser isso? É o desejo, o fetiche de transar com alguém deformado, deficiente, fazendo-se muitas vezes como tal. Houve indicios que já teve pessoas que amputaram seus proprios braços e pernas para poder praticar sexo. Esse desejo também foi manifestado no filme “Encaixotando Helena” (muito bom por sinal), onde um homem se atrai por uma mulher deficiente. É considerada como uma atração comercial, já que muitas de suas produções são amplamente divulgadas.


Tirei do insoonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário