terça-feira, 30 de junho de 2009

10 frases de Homer Simpson

1) "Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar...Um dinossauro."

2) "Operador! Me dê o número do 911!"

3) "Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

4) "Por que eu tive que nascer pai?"

5) "Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

6) "Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando eu cheguei."

7) "Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci"

8) "Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles."

9) "Eu não bebo água... Os peixes transam nela."

10) "Por que todo mundo que eu chicoteio me abandona?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário